Motociclista

Corpo de mochileiro que morreu em acidente será velado em pelotas

Um grupo de motociclistas fará um cortejo do aeroporto até o local do velório

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 20/11/2021 às 13:57 | Atualizado em 20/11/2021 às 13:59
Notícia
Reprodução/Facebook
Tiago morreu após acidente no trecho final da viagem - FOTO: Reprodução/Facebook

O mochileiro Tiago Boher, de 31 anos, morreu na última sexta (19) e o seu corpo está sendo transportado de avião do corpo de bombeiros do Mato Grosso do Sul para Pelotas, no Sul, onde será enterrado ainda neste sábado (20).

..

De acordo com o G1, a previsão é que o corpo chegue às 15h e um grupo de motociclista fará um cortejo até o local do velório. O enterro será no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paulo.

O cortejo irá passar por várias ruas da cidade, incluindo o estádio do Brasil de Pelotas, o time do coração do mochileiro.

Acidente

O casal estava fazendo um mochilão que iria se finalizar no Mato Grosso, mas eles sofreram o acidente na motocicleta quando um homem de 63 anos que estava em uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu contra a moto de Jennifer e Tiago. O casal estava no sentido oposto da via e foram jogados para a margem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista que atingiu o casal, bateu em uma carreta e morreu no local.

Jennifer segue internada em estado grave também na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve várias fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável.

Comentários