Evento

Primeiro fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns traz grande público e muitas emoções

Turistas foram prestigiar a decoração natalina da cidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/11/2021 às 8:42 | Atualizado em 22/11/2021 às 13:55
Notícia
Thomas Ravelly
Magia do Natal de Garanhuns - FOTO: Thomas Ravelly

A Magia do Natal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, já começou. O evento já trouxe uma movimentação grande de moradores e turistas na cidade para prestigiar a decoração natalina caprichada que encanta crianças e adultos. Ao todo, são 18 pontos de decoração, 11 a mais do que em 2020.

..

No sábado (20), a Avenida Santo Antônio foi tomada pessoas que foram assistir a Ave Maria e o Pai Nosso cantados na sacada do Palácio Celso Galvão. A cantora garanhuense Karla Fernanda iniciou a noite e encantou o público juntamente com Marília Ferro, acompanhadas pelo musicista Aldecy Souza.

Um dos momentos mais aguardados foi o Desfile de Papai Noel, com muitas luzes e um trenzinho todo decorado. A apresentação contou com a participação de crianças atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Cras Várzea, Mundaú e Boa Vista. Nesse domingo (21), o público também aproveitou a programação com a Ave Maria, o Pai Nosso e o Desfile de Papai Noel.

O palácio Celso Galvão, que abriga a prefeitura da cidade, também foi decorado. O famoso relógio das flores, ponto turístico muito procurado por quem visita Garanhuns, ganhou uma estrutura de doze metros de altura.

A Prefeitura estima que a cidade deve receber nos 50 dias do evento um público de aproximadamente 800 mil pessoas. A programação segue até o dia 9 de janeiro de 2022.

Primeiro fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns traz grande público e muitas emoções

Comentários