Agências Bancárias

Agências da Caixa Econômica voltam a funcionar no horário pré-pandemia a partir desta terça

Saiba como fica o horário

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/11/2021 às 11:51
Notícia
Filipe Jordão / JC Imagem
Caixa paga auxílio emergencial - FOTO: Filipe Jordão / JC Imagem

As agências da Caixa Econômica Federal voltarão a funcionar nos horários anteriores à pandemia da covid-19 a partir desta terça-feira (23). Os horários variam de acordo com cada região. Boa parte do país terá o funcionamento das 10h às 16h. Na pandemia, as agências abriam a partir de 8h.

..

Os horários antigos voltarão a ser adotados desde que a legislação municipal não determine um padrão diferente. A lista com o horário de todas as unidades pode ser consultada no site da Caixa.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, disse.

Auxílio Brasil

O pagamento do Auxílio Brasil continua nesta segunda-feira (22). O benefício segue o mesmo calendário usado pelo Bolsa Família. Nesta segunda-feira (22), recebem o pagamento o beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) terminado em 4. O valor médio é de R$ 217,18 por mês.

Saiba quem recebe o Auxílio Brasil nesta segunda (22); confira calendário

Comentários