Briga de trânsito

Em discussão de trânsito, motoboy agride motorista e é atropelado; veja o vídeo

Agressões foram filmadas por testemunhas

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 23/11/2021 às 9:12 | Atualizado em 23/11/2021 às 9:19
Notícia
MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL
O aplicativo iFood criou a opção de ‘Entrega sem Contato’ que pode ser escolhida no momento de realização do pedido - FOTO: MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL

Na tarde desse domingo (21), uma discussão de trânsito quase terminou em tragédia, em Campinas (SP). Um motorista de uma Mitsubishi Pajero se desentendeu com um motoqueiro, entregador de aplicativos. Irritados com o tráfego parado, os motoristas dos veículos atrás da picape começaram um buzinaço.

As imagens gravadas por uma testemunha mostram que a discussão se estendeu, e o motoqueiro bateu com o capacete que estava em uma das mãos no rosto do motorista da picape. Ele tentou fugir, mas deu meia-volta e parou sobre uma calçada.

..

Foi nesta hora que o motorista acelerou e tentou atropelar o motoqueiro, que foi mais rápido e pulou da moto. O piloto da picape desceu do veículo e partiu para a briga com o entregador. Os dois trocaram socos e chutes. O motorista caiu no chão, ficou ferido e resolveu ir embora.

Depois da briga, outros motoqueiros passaram a perseguir o motorista da picape. Mais à frente, outro motorista acabou atropelando um motoboy que estava parado para fazer uma entrega e não tinha nada a ver com a confusão.

O motociclista de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em várias partes do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

A Polícia Civil de Campinas já identificou o motorista da picape e trabalha agora para chegar ao outro motorista, que atropelou o segundo motoqueiro e fugiu.

Comentários