Solidariedade

Como doar para o Natal para todos? Conheça campanha e veja pontos de arrecadação

Iniciativa vai favorecer 10 instituições espalhadas por Pernambuco

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 23/11/2021 às 13:27 | Atualizado em 23/11/2021 às 13:35
Notícia
Reprodução
Campanha 'Natal Para Todos', do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - FOTO: Reprodução

Com o lema "Faça a Diferença", a Campanha Natal para todos 2021 está lançada. A iniciativa, que visa arrecadar doações para pessoas em vulnerabilidade social, ajuda múltiplas associações, organizações não governamentais (ONGs) e lares de acolhimento de idosos. O projeto tem o apoio do colégio alternativo de Caruaru e da Uninassau. 

..

Nesta edição, a campanha vai favorecer 10 instituições espalhadas por Pernambuco. Entre os locais beneficiados, estão o Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Caruaru; e a Fundação Terra, em Arcoverde.

Como doar para o Natal para todos?

É possível participar da campanha e fazer a diferença na vida de muitas pessoas levando as doações para as sedes dos veículos de comunicação do SJCC no interior do Estado. Em Caruaru, é possível doar na sede da TV Jornal Interior e Rádio Jornal Caruaru. É possível também entregar doações nas filiais da Rádio Jornal nas cidades de Limoeiro, Petrolina, Garanhuns e Pesqueira.

Através de parceria realizada com a Diocese de Caruaru, serão implantados pontos de arrecadação nas igrejas: Catedral de Nossa Senhora das Dores, Paróquia de São José e Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe. Além disso, será disponibilizado um ponto de arrecadação no Colégio Alternativo.

Programa Natal para todos

Histórias de tirar o fôlego, música boa e solidariedade. Esse é o lema do programa especial "Natal Para Todos", da TV Jornal Interior. O especial é exibido na TV com atrações de peso e comandado pelas apresentadoras Izabela Barbosa e Marcela Calado. Em 2021, a atração vai ao ar no dia 18 de Dezembro. 

Em 2020, o programa foi animado com grandes artistas brasileiros. Participaram os nomes regionais como Fulô de Mandacaru e Priscila Senna e também as atrações nacionais como Mano Walter, Priscilla Alcântara e o cantor Péricles. 

Comentários