Internacional

Homem amputa dedos para ficar mais parecido com alienígena: "Desenvolvo minha paz interior", disse

Anthony Loffredo é conhecido por realizar inúmeras intervenções no corpo para se parecer com um alienígena

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/11/2021 às 8:15
Notícia
Reprodução/Instagram
Anthony Loffredo, de 33 anos, tem projeto para se tornar um "alienígena" - FOTO: Reprodução/Instagram

O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, conhecido por fazer inúmeras modificações corporais, realizou mais um procedimento para se parecer mais com um "alienígena sombrio". O homem amputou dois dedos da mão esquerda em sua recente investida de transformações.

..

Em sua mais recente série de intervenções, Anthony realizou procedimentos para retirar parte do nariz e do lábio superior. Além disso, ele fez um corte na língua para provocar uma bifurcação e fez tatuagens em todo o corpo, incluindo os globos oculares. 

Apesar da quantidade de intervenções, o francês afirma em entrevista ao US Sun que fez apenas 34% das mudanças que ele espera fazer. 

Jornada de transformações

Loffredo compartilha suas transformações e sua jornada para se tornar um "alienígena" em uma conta no Instagram, que até o momento reúne cerca de 740 mil seguidores. "Eu desenvolvo minha paz interior", disse em uma das publicações, onde mostra imagens de sua mão modificada, ainda com pontos, onde ficavam os dedos anelar e mínimo.

Em entrevista ao jornal Midi Libre, em 2017, o homem contou que "desde muito jovem, é apaixonado por mutações e transformações no corpo humano". "Eu tive um estalo quando era um segurança e percebi que não estava vivendo minha vida da forma que queria. Eu parei tudo com 24 anos e me mudei para a Austrália", contou.

"Eu amo exercer o papel de um personagem assustador. Eu frequentemente vou a um lugar e atuo como se fosse outro, especialmente à noite, em ruas escuras... Eu exploro o contraste entre o papel que assumo e eu mesmo", acrescentou na entrevista.

*Com informações do UOL

Comentários