acidente

"Minha filha ficou desesperada", diz mãe de mochileira após contar sobre a morte do namorado

Casal estava na última etapa da viagem quando sofreu um acidente de moto no dia 16 de novembro

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 24/11/2021 às 15:10
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Casal estava na última etapa da viagem quando sofreu um acidente de moto - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, foi informada pela mãe sobre a morte do namorado, Tiago Escarcell Boher, 32 anos. Casal estava na última etapa da viagem quando sofreu um acidente de moto no dia 16 de novembro.

..

A mãe de Jennifer, Angélica Santos Pereira, de 49 anos, contou ao G1 que a jovem está em choque. “Ela amava tanto o Tiago”, disse. Angélica ainda não tinha contado para a filha e informou que a última memória da jovem foi no acidente quando eles estavam gritando um pelo outro.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, contou ao G1. Ela está internada em estado grave desde o dia do acidente, e não tem previsão de alta, pois ainda deve passar por novas cirurgias. Tiago morreu no dia 19 de novembro.

O casal de mochileiros, que estava junto a cerca de um ano, já havia percorrido 36 mil quilômetros de motocicleta, passando por todos os estados do Brasil. Depois de oito meses e 13 dias, o casal iria encerrar a viagem no Mato Grosso do Sul na estrada onde aconteceu o acidente.

Acidente

Um homem de 63 anos estava em uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu contra a moto de Jennifer e Tiago. O casal estava no sentido oposto da via e foram jogados para a margem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista que atingiu o casal, bateu em uma carreta e morreu no local.

Comentários