oportunidade

Saiba como participar do Feirão Serasa Limpa Nome e conseguir até 99% de desconto em dívidas

É possível participar da ação para conseguir descontos através da internet ou presencialmente

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 25/11/2021 às 7:54 | Atualizado em 25/11/2021 às 8:15
Notícia
Foto: Pixabay/Reprodução
O crescimento do crédito foi de 5,4%, em comparação com outubro de 2016 - FOTO: Foto: Pixabay/Reprodução

Neste mês de novembro, teve início o Feirão Serasa Limpa Nome 2021. A ação tem como objetivo ajudar os brasileiros a sair da inadimplência, tendo em vista que, segundo o Serasa, atualmente 60 milhões de consumidores estão com o nome sujo. 

Feirão Serasa Limpa Nome renegocia dívidas com até 99% de desconto; saiba como

..

O feirão, que está em sua 26ª edição, é considerado maior evento de negociação de dívidas do país tem como objetivo ajudar a reduzir a quantidade de pessoas inadimplentes no país. Para os interessados em participar, esta é a melhor época do ano para ficar com o nome limpo e garantir bons descontos.

De acordo com o Serasa, durante o evento, mais de 50 empresas parceiras vão oferecer descontos de até 99% sobre o valor total das dívidas e condições de pagamento especiais para quem negociar pelo Limpa Nome.

 

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome 2021?

Para os interessados em participar do Feirão Serasa Limpa Nome para garantir descontos em dívidas, é possível negociar por meio de diversos canais, pessoalmente ou sem precisar sair de casa.

Aplicativo Serasa

Quem gosta de praticidade pode consultar as dívidas e fechar acordos pelo aplicativo da Serasa. O download é gratuito e pode ser feito pelo Google Play (para celulares Android) ou na App Store (para aparelhos iOS).

Para utilizar o app, basta se cadastrar em poucos minutos e depois, com CPF e senha, é possível acessar a conta e já na tela principal pode conferir todas as suas dívidas e ofertas disponíveis para negociar com desconto.

Nesta edição do feirão, quem fechar acordos à vista pelo aplicativo tem outros benefícios: ao negociar dívidas a partir de R$ 200, você ganha R$ 50 de volta para usar na Carteira Digital Serasa. É só pagar o acordo sem atraso e, em poucos dias, o saldo já estará disponível no aplicativo.

Com esse valor, é possível negociar outras dívidas, fazer uma recarga de celular online, pagar contas e muito mais. Na página do Auxílio Dívida você confere mais detalhes sobre essa novidade.

Telefone e WhatsApp

É possível consultar e negociar dívidas pelo telefone durante o Feirão Serasa Limpa Nome 2021. Para isto, ligue para os números 0800 591 1222 ou 3003-6300 ou, se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096. Por lá, além de conferir as ofertas disponíveis, também dá para verificar o status dos acordos que já fechou.

É importante ressaltar que esses são os únicos telefones oficiais da Serasa, portanto, não compartilhe seus dados com qualquer outro número que entrar em contato em nome da empresa.

Endereços da Serasa

Para aqueles que desejam negociar as dívidas pessoalmente, a Serasa tem 12 escritórios que estarão abertos durante o Feirão Limpa Nome 2021. É possível verificar se algum deles fica na sua região acessando o site da Serasa, clicando aqui

Agências dos Correios

Também é possível negociar dívidas com os descontos do Feirão Limpa Nome nas agências dos Correios. São mais de 6 mil unidades espalhadas pelo Brasil prontas para te receber. Basta ir à unidade mais próxima com seu CPF e documento oficial com foto.

 

Comentários