espiritual

Suposta carta psicografada de Marilia Mendonça é divulgada; confira

Na mensagem, Marília Mendonça teria relatado como foi seu desencarne

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/11/2021 às 12:47 | Atualizado em 25/11/2021 às 12:57
Notícia
Divulgação
Cantora Marília Mendonça - FOTO: Divulgação

O vidente Valter Arauto, conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e psicografar cartas, afirma que recebeu uma suposta mensagem espiritual da cantora Marília Mendonça.

Antes de morrer, Marília Mendonça deixou 98 músicas registradas sem gravar

..

Segundo o portal MR News, na mensagem, Marilia Mendonça teria relatado como foi seu desencarne e faz alguns pedidos para as pessoas.

Confira detalhes da carta:

“Tenham piedade do povo de Caratinga. Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santas, pois sou uma mera mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai nosso senhor", inicia a carta psicografada pelo Valter Arauto.

"Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico. Vi o despedir, o abraçar, o sorrir e o brincar. Vi as promessas de mandar uma alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas. Não, não é não…”, relata a suposta mensagem psicografada.

Marília Mendonça estampa capa da Forbes junto com Maiara e Maraisa

Marilia Mendonça ainda teria relatado na carta os momentos que seguiram no acidente aéreo que a matou: “Vi o desprender da essência de cada um após o pânico da queda e Henrique subia a sorrir olhando pra mim. (Não havia sofrimento). Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras se misturavam aos murmúrios de harpas angelicais a me chamar (confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas)."

"Pobre Geraldo, me parece que sentiu algo ao prender a cabeça sobre o tronco. Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram rezas de frases curtas. Meu Deus! Maria nos proteja! Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras judiciais se levantarão, mas que a justiça preze pelos direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em eventuais divisões", destaca outro trecho da suposta mensagem.

Murilo Huff faz tatuagem em homenagem a Marília Mendonça

Por fim, a cantora teria relatado como aconteceu seu processo de desencarne: “Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria, mas serei presente na essência. Em se tratando da espiritualidade não discutam o que não compreendem ainda a respeito da vida e da morte, pois só se sabe o que há por trás de uma alta colina subindo a colina. Não coloquem tempo naquilo que o Deus do tempo e espaço criou.” diz a mensagem.

"Que meus braços de essência sejam elásticos e longos para abraçar todos meus fãs. Partiremos agora em silêncio, pois o que reina aqui nesta dimensão é o absoluto silêncio ao som de harpas. Me tenham na alegria e na felicidade em que parti apesar de estar reflexiva e absorta antes da fatalidade. Abraços maternos mamãe e gratidão por me conceder à vida. Marilia Dias Mendonça”, teria finalizado a cantora Marilia Mendonça na suposta mensagem espiritual.

*Com informações do Social1

Comentários