acidente

Força Aérea encontra corpo na área de buscas do avião que caiu no mar

Vítima ainda não foi identificada

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 25/11/2021 às 18:20 | Atualizado em 26/11/2021 às 13:02
Notícia
Reprodução
Acidente ocorreu em Ubatuba - FOTO: Reprodução

A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou um corpo na área de buscas do avião bimotor que caiu no mar nas proximidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (24).

..

Segundo a FAB, a vítima ainda não foi identificada, mas que “provavelmente” é relacionada ao acidente. O corpo foi resgatado e transportado por um helicóptero até a Base Aérea de Santa Cruz, e seguiu para realização de procedimentos para identificação.

A equipe de buscas do Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) está em alto mar entre os municípios de Paraty (RJ) e Ubatuba (SP). A equipe encontrou destroços do avião bimotor da Piper Aircraft, prefixo PP-WRS que caiu na manhã desta quinta-feira (25) com três pessoas a bordo.

Por meio de nota ao UOL, a FAB informou que segue com as buscas. "A FAB se solidariza com a família da vítima e informa que permanece engajada com o helicóptero do 3°/8° GAV e o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba nas operações de buscas aéreas no local do acidente", disse a nota.

Comentários