Vacinação

Governo do Maranhão brinca com novo filme do Homem Aranha e coloca trio de super heróis para incentivar a terceira dose; assista

Vídeo incentiva moradores a tomarem a dose de reforço da vacina contra covid-19

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/11/2021 às 17:30
Notícia
Reprodução/Instagram
Governo do Maranhão brinca com novo filme do Homem Aranha e coloca trio de super heróis para incentivar a terceira dose - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (29), o Governo do Maranhão voltou a usar o novo filme do Homem Aranha para incentivar os moradores a tomarem a terceira dose da vacina contra covid-19. "Homem Aranha 3: Sem Volta Para Casa" estreia em dezembro e tem servido de inspiração para a campanha da dose de reforço no estado.

..

No vídeo publicado no perfil do Governo do Estado do Maranhão no Instagram, três homens-aranha vão até um posto de vacinação, onde dançam uma coreografia animada para incentivar a imunização. A ideia de usar três heróis vem da teoria dos fãs, que acreditam que o novo filme do Homem Aranha deverá trazer, além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que também já interpretaram o herói anteriormente.

"O miranha parece que já pediu reforço para derrotar os vilões e você já foi tomar a sua terceira dose contra a Covid-19? Não vacila, que a dose de reforço pode ser aplicada cinco meses depois da segunda", diz a legenda da publicação.

Veja o vídeo:

 

Comentários