Escada

Motorista é flagrado fazendo sexo dentro de transporte escolar em Pernambuco e é demitido; veja vídeo

As imagens viralizaram e a prefeitura do município decidiu exonerá-lo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 27/11/2021 às 10:08
Notícia
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Motorista foi flagrado supostamente fazendo sexo em ônibus escolar - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

O vídeo do motorista de um ônibus escolar municipal foi flagrado tendo relações sexuais dentro do veículo. As imagens viralizaram e a prefeita de Escada, Mary Gouveia, decidiu exonerá-lo.

As imagens que foram enviadas a TV Jornal foram feitas na quinta-feira (25) e circularam pela cidade. O homem que fez o flagra reclama que sua filha estava esperando o transporte em outra cidade. "É para isso que serve o escolar? Minha filha está em Conceição, por falta de um ônibus, ela ligou. E você fazendo isso com ônibus da prefeitura? Vou mostrar à prefeita o que você está fazendo, cabra safado", diz.

Logo após o motorista perceber que estava sendo filmado, vai embora sem dizer nada, em direção a estrada que leva a BR-101. 

Na sexta-feira (26), o município se manifestou por meio de nota e alegou que o trabalhador foi demitido por ‘conduta indevida’. E informou que não compactua com as atitudes do ocorrido.

A partir de 1'50 do vídeo é possível conferir a reportagem completa feita pela TV Jornal, no programa O Povo na TV, a segui. 

Confira a reportagem da TV Jornal:

 

Comentários