susto

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e comemora sucesso do procedimento: "Repleto de gratidão"

Nas redes sociais, ele compartilhou cliques no hospital já se recuperando da operação

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 29/11/2021 às 9:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo após o procedimento realizado - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesse domingo (28), o Padre Fábio de Melo deu um susto nos seguidores ao divulgar que passou por uma cirurgia. Nas redes sociais, ele compartilhou fotos e escreveu um texto contando que teve a laceração parcial rompida e, por isso, teve que fazer a operação.

"Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido Paulo Muzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o 'apenas conhecido', passou a me perguntar: 'e hoje, como está se sentindo?'", afirmou.

..

O Padre Fábio de Melo também agradeceu pelo sucesso da cirurgia.

"Com o Muzy, veio o Dr. José Carlos Garcia, uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas. Solicito, simples, mestre, mas acessível, Zé Carlos me deu o bem mais precioso que um médico pode dar ao seu paciente: confiança. Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão", explicou.

Veja o post

 

Comentários