reportagem

Homem vai até igreja matar ex-companheira, mas desiste e se converte; confira

Fiel que estava na igreja no momento, contou que o suspeito chegou procurando pela mulher, e foi pedido para esperar até o fim da cerimônia religiosa

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 29/11/2021 às 18:36
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Homem foi até uma igreja evangélica para matar a ex-companheira, mas desistiu e aceitou Jesus - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um caso um tanto curioso aconteceu no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife. Um homem foi até uma igreja evangélica para matar a ex-companheira, mas desistiu e aceitou Jesus.

De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no templo religioso armado, com a intenção de matar a ex-companheira, mas no decorrer do culto, o suspeito acabou desistindo do crime e se converteu.

Um vídeo foi registrado pela câmera de segurança no colete de um dos policiais, que atenderam a ocorrência. A arma e a munição que estavam com ele foram apreendidas.

Um dos fiéis que estava na igreja no momento, contou que o suspeito chegou procurando pela mulher, e foi pedido para esperar até o fim da cerimônia religiosa. Ele ainda disse que o homem parecia um pouco “inquieto”. “Quando o presbítero que estava pregando, que não sabia de nada da situação, falou algo que batia com o que estava acontecendo com a vida dele, ele entrou querendo aceitar Jesus e se ajoelhou.”, disse.

Confira a reportagem completa:

Comentários

Mais Lidas