aglomeração

Claudia Leitte é criticada por promover show e se pronuncia: ‘jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários’

A nota enviada pela equipe da cantora relembra que o show feito por Claudia não é o primeiro evento que está sendo realizado no Brasil

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 30/11/2021 às 7:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Cláudia Leitte reuniu uma multidão no seu último show no sábado (27) - FOTO: Reprodução/Instagram

O nome da cantora Claudia Leitte foi parar entre os mais comentados do Twitter neste domingo (28). O motivo foi um show promovido pela artista no sábado (27), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Em diversos vídeos, publicados pela própria artista, é possível ver uma grande aglomeração de pessoas sem máscara. Com a repercussão, diversos internautas criticaram a atitude da cantora e a falta de distanciamento social. A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida também subiu para os Trending Topics do Twitter.

..

Após as críticas, a cantora se pronunciou sobre o assunto. Em nota, a artista informou que o show em formato de trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”.
“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz um trecho da nota oficial.

A nota enviada pela equipe da cantora ainda relembra que o show promovido por Claudia não é o primeiro evento que está sendo realizado no Brasil nesse período e que outros artistas também têm realizado apresentações lotadas, respeitando as normas de segurança estabelecidas pelos governos. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, completa.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, finaliza.

Comentários