calote

Homem que fingiu ser jogador de futebol para não pagar conta em bar, tenta aplicar golpe novamente e é preso; entenda o caso

Ele foi em um restaurante no dia seguinte, mas acabou sendo agredido por funcionários do estabelecimento e moradores do local

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 30/11/2021 às 16:54
Notícia
Reprodução
Em Fortaleza, a conta indicava o consumo de whisky, espumantes, cervejas, drinks e picanha importada - FOTO: Reprodução

O homem que fingiu ser um jogador de futebol e deu um calote de mais de R$ 4 mil em um bar em Fortaleza, tentou aplicar o golpe novamente na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, e acabou espancado e preso.

..

Segundo o G1, o falso jogador foi a um restaurante no dia seguinte ao ocorrido em Fortaleza, e tentou dar o calote. O homem consumiu alimentos e bebidas e se recusou a pagar a conta depois, alegando que não tinha o dinheiro.

De acordo com a polícia do município, o homem foi agredido por funcionários do estabelecimento e moradores do local. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Relembre o caso

O primeiro caso aconteceu na noite do último domingo (28) em um bar. Na nota fiscal, o valor de R$ 4.363,13 indicava o consumo de whisky, espumantes, cervejas, drinks, picanha importada e outros.

Ao fechar a conta, o suposto jogador de futebol teria dito que não podia passar no débito, pois dividia a conta com a companheira, e que não estava com o valor em espécie.

Comentários