animal

Cachorro morre depois de ser esquecido dentro de carro de pet shop

Paçoca tinha sido levado para tomar banho, mas a tutora estranhou a demora para ele voltar

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 30/11/2021 às 17:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Paçoca foi esquecido dentro do carro do pet shop - FOTO: Reprodução/Instagram

Um cachorrinho morreu depois de ter sido esquecido e passar horas dentro do carro do pet shop. Paçoca, que era da raça Lhasa Apso, tinha sido levado para tomar banho no local, mas a tutora estranhou a demora para o animal voltar para casa.

Ao G1, a tutora do Paçoca, Maikelly Grando, contou que o bichinho frequentava o local há quase seis anos, e que ele tinha sido levado para o banho, mas não foi trazido de volta. “Eu estava em casa sozinha e, quando ele veio buscar o Paçoca de manhã, eu pedi pra trazê-lo por volta de 11h, 11h30, mas daí quando deu meio-dia e ele não chegou pedi para o meu esposo ligar lá, mas ele tentava e ninguém atendia", falou ao g1.

Em entrevista ao portal JK Notícias, Maikelly disse que conseguiu falar com o responsável pelo pet shop, que contou ao casal que esqueceu o animal dentro do carro, sem ventilação, e que o animal já tinha sido cremado, mesmo sem a autorização dos tutores.

“A última vez que vi meu cachorro foi quando ele saiu de casa para ir tomar banho, todo feliz e eu não vou mais vê-lo. A gente ama muito o paçoca e nos foi tirado este direito de nos despedir dele. Foi uma crueldade, meu cachorro deve ter sofrido muito esperando pela gente. Quando a gente conseguiu contato com o responsável pelo pet shop ele disse que sentia muito que entendia nossa dor e ele mesmo já preparou a cremação do animal, sem nos dar o direito de nos despedir”, disse.

Maikelly fez um desabafo no Instagram, onde contou o que aconteceu. O caso foi no último sábado (27) em Sorriso, no Mato Grosso.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maikelly Grando (@maikellygrando)

Comentários