Inusitado

Concurso ‘A vagina mais bonita do Brasil’ é alvo de comentários na internet; entenda

O concurso já tem ganhadora e contou com 16 participantes

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 01/12/2021 às 17:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Maitê Sasdelli finalizou em primeiro lugar, com 53% dos votos - FOTO: Reprodução/Instagram

No último domingo (28) o concurso ‘A vagina mais bonita do Brasil’ elegeu a carioca Maitê Sasdelli em primeiro lugar, com 53% dos votos. A competição foi criada pela digital influencer Ana Otani, que contou com 16 mulheres.

Para ganhar o concurso precisava passar por uma seleção. Cada jurado recebia todo dia uma foto da parte íntima de cada mulher, sem saber de quem era e uma participante ia sendo eliminada.

A ganhadora, agradeceu aos fãs em suas redes sociais "Foi uma felicidade enorme. Apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo, e como vai me ajudar no meu trabalho, é uma satisfação enorme", contou.

Em segundo lugar a mineira Anni Parreiras, com 28,8% e a paraibana Lara Barbosa, que ficou 11,9% dos votos.

Críticas

Após o resultado ser divulgado, o concurso foi alvo de várias críticas e sobre como foi a eleição. Muitos internautas falaram que é “inacreditável” a competição e como foi a escolha.

A maioria das críticas trouxeram como inaceitável a situação. “Absurdo! Um concurso foi promovido para eleger a vagina mais bonita do Brasil. Agora até a vagina tenha que ter um padrão, um julgamento, uma eleição. Escolhida por homens. Surreal que sejam eles a pautar o que é bonito em nossos corpos!” disse um dos comentários.

 

 

Comentários