Os clientes do Nubank reclamaram nas redes sociais que o aplicativo estava instável nesta sexta-feira (3). De acordo com o Downdetector algumas pessoas não conseguem fazer login, acessar os dados do cartão de crédito, como a fatura, mudar o limite e pagar contas.
A plataforma online que monitora serviços online, os problemas começaram próximo ao meio dia e foram mais de 200 relatos de erros por parte dos clientes.
Alguns clientes fizeram reclamações no Twitter e a resposta para muitos é com a mesma base. “Nós estamos passando por uma oscilação no sistema que envia os e-mails, gerando um atraso, mas nosso time está trabalhando para que seja resolvida o mais rápido possível”, disse a empresa a uma cliente que se queixou de não conseguir logar.
Veja:
a minha fatura do cartão de crédito @nubank não está mais aparecendo no app...
— ???????? ???? (@lum3lo) December 3, 2021
será que decidiram saldar a minha dívida, como presente de natal?
(deus queira que sim ????????) pic.twitter.com/hiMfPkwFki
Carol, nós estamos passando por uma oscilação no sistema que envia os e-mails, gerando um atraso, mas nosso time está trabalhando para que seja resolvida o mais rápido possível, ok?
— Nubank (@nubank) December 3, 2021
Comentários