Campanha

Natal Para Todos: Veja como foi fundamental o acompanhamento da Fundação Terra na vida de Pietra

Ainda bebê, ela foi diagnosticada com encefalopatia progressiva, epilepsia, TDAH e erro inato do metabolismo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/12/2021 às 16:18
Notícia
Jefferson Nascimento
Agora com 6 anos a evolução de Pietra é mais que perceptível - FOTO: Jefferson Nascimento
Leitura:

A Pietra chegou na Fundação Terra com 6 meses precisando de apoio e acompanhamento pois ela foi diagnosticada com encefalopatia progressiva, epilepsia, TDAH e erro inato do metabolismo. Agora com 6 anos, sua evolução é mais que perceptível.

Mais do que um orgulho, Shirley Santos, mãe da pequena, não consegue esconder a felicidade e gratidão por toda a evolução da filha.

“Hoje Pietra está com 6 anos, fala, anda com apoio ,então o Mens Sana e a Fundação Terra tem um papel fundamental na minha vida como mãe, que vi e vejo, as evoluções de Pietra e para minha filha que tem um atendimento com profissionais altamente qualificados. Então só gratidão a todos que fazem parte.”, disse Shirley.

A Fundação Terra é uma das instituições favorecidas pelas doações do Natal para todos. A campanha, realizada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tem o lema "Faça a Diferença" e visa arrecadas doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na edição 2021 da campanha, serão favorecidas 10 instituições de caridade espalhadas pelo estado de Pernambuco. Entre os locais beneficiados, estão o Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Caruaru; e a Fundação Terra, em Arcoverde.

Como realizar uma doação para o Natal para todos?

É possível participar da campanha e fazer a diferença na vida de muitas pessoas, levando as doações para as sedes dos veículos de comunicação do SJCC no interior do Estado. Em Caruaru, é possível doar na sede da TV Jornal Interior e Rádio Jornal Caruaru. É possível também entregar doações nas filiais da Rádio Jornal nas cidades de Limoeiro, Petrolina, Garanhuns e Pesqueira.

Você pode entregar sua doação nos pontos de arrecadação: sede do SJCC Interior; Igreja São José, na FAFICA; Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Vassoural, na Catedral Nossa Senhora das Dores, no centro, além das sedes da Rádio Jornal em Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina. Contamos com você!

Comentários

Mais Lidas