assédio

Mulher abusada ao andar de bicicleta diz que não consegue mais sair de casa

A atendente de supermercado diz que se sente muito insegura e tem medo de ser reconhecida pelo agressor

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/12/2021 às 15:37
Notícia
Foto: Reprodução/Facebook/PGINFOMÍDIA
Mulher diz que ficou traumatizada após homem passar a mão no corpo dela - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook/PGINFOMÍDIA

Vítima de importunação sexual, a mulher de 37 anos que pedalava por uma rua quando um ciclista passou a mão no corpo dela, disse que não consegue mais sair de casa e que continua muito assustada. Ela já havia relatado que, por medo de ser reconhecida pelo agressor, decidiu mudar a aparência.

..

"Não consigo mais sair de casa. Fui trabalhar no dia seguinte, acompanhada, mas estou muito assustada com tudo", desabafa a atendente de supermercado que prefere não se identificar. Ela contou que faz o mesmo caminho há 13 anos e que jamais imaginou que isso pudesse acontecer. "É coisa que a gente vê só na televisão", completou.

A importunação sexual aconteceu enquanto ela estava pedalando, como de costume, por volta de 6h45 da última sexta-feira (3), na Rua Santa Rita de Cássia, Vila Caiçara.

"Estou me sentindo um nada, porque nada foi o que eu consegui fazer. Eu poderia ter reagido, alguma coisa assim, mas eu entrei em choque e não consegui reagir", desabafou.

O ocorrido mudou a rotina da atendente, que não fará mais o mesmo caminho até o trabalho com o uniforme do supermercado. "Quero tentar mudar tudo. Não vou mais com a roupa do trabalho, vou mudar a rua. Vou fazer outro trajeto mais longo", conta.

A atendente disse, também, que não tem conseguido dormir direito desde o acontecido e que tem tomado sustos com aproximações repentinas. "Estou muito traumatizada", finaliza.

*Com informações do G1

Comentários