crime

Homem mata a tiros ex-esposa e pai dela na frente da filha de 4 anos, diz polícia

Segundo PM, homem ainda atirou em irmão de Adriane Speke, que tinha medida protetiva contra o ex

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/12/2021 às 17:22
Notícia
Foto: Arquivo Pessoal
Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram em casa - FOTO: Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 28 anos foi morta pelo ex-marido em frente à filha de quatro anos, no domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai dela, de 69 anos, também foi assassinado a tiros pelo ex-genro, em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná.

Ederson Marins de Oliveira ainda atirou contra o irmão de Adriane Speke, que foi encaminhado a um hospital depois de pedir socorro à polícia.

O irmão de Adriane contou que Ederson invadiu a casa do pai deles depois da jovem se recusar a conversar com ele. A vítima conseguiu pular uma janela para fugir, quando o irmão tentou segurar Ederson e acabou atingido. O pai, Pedro Speke, conseguiu acertar o suspeito com um pedaço de madeira na cabeça, mas foi baleado no tórax e morreu antes da chegada do socorro.

Adriane ainda deu a volta pelo lado de fora da casa e foi em direção ao ex-marido, quando foi alvejada, segundo a PM.

Ainda de acordo com a PM, depois do crime, Ederson tentou fugir no carro da ex-esposa. A Polícia Cívil constatou que Ederson também atirou na própria cabeça.

Relacionamento

Segundo a Polícia Civil, Adriane e Ederson estavam separados. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima.

Ela chegou a se mudar para Ponta Grossa e pediu medida protetiva contra ele. Adriane deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de quatro anos.

*Com informações do G1

Comentários