Pandemia

Prefeitura do Recife proíbe comercialização na orla de Boa Viagem no Réveillon por causa da covid-19

Cancelamento da festa havia sido confirmado no dia 30 de novembro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/12/2021 às 7:05
Notícia
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Réveillon do Recife - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por causa da covid-19, a prefeitura do Recife proibiu comercialização, toldos, mesas e outros itens na orla de Boa Viagem durante o Réveillon deste ano. De acordo com o JC, foi proibida a fixação de barracas, mesas, cadeiras, toldos, caixas de sons, caixas térmicas e qualquer tipo de comercialização na faixa de areia, calçadão e Avenida.

..

Em uma portaria publicada nesse sábado (4) assinada pelo secretário de Política Urbana e Licenciamento do Recife, Leonardo Bacelar de Araújo, foi estabelecido que a proibição começa às 17h do dia 31 de dezembro e vai até as 6h do dia 1º de janeiro de 2022.

Proibição da festa de Réveillon

No dia 30 de novembro, o prefeito do Recife, João Campos (PSB) disse que a gestão não realizará os tradicionais shows de Réveillon na cidade. Apesar de os shows da virada de ano estarem cancelados, o prefeito disse que a queima de fogos (sem estampido) será realizada em polos descentralizados.

Covid-19: João Campos anuncia que Recife não terá shows de Réveillon

"Então, vai ter [queima de fogos] na Zona Sul, na Zona Norte, na Zona Oeste, além da queima tradicional de fogos na Avenida Boa Viagem, que causam grandes aglomerações". completou.

Comentários