Oportunidade

Olinda abre seleção simplificada com 22 vagas e salários que podem chegar a R$ 7 mil

Veja como se inscrever

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/12/2021 às 8:02
Notícia
Reprodução/ Google Street View
Prefeitura de Olinda - FOTO: Reprodução/ Google Street View

A prefeitura de Olinda vai abrir uma seleção simplificada para a Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (8). Serão contratados temporariamente profissionais para atuarem como médicos. São 22 vagas disponíveis ao todo, com salários que chegam a R$ 7 mil. As inscrições vão até 15 de dezembro deste ano.

..

É necessário enviar, em um único arquivo no formato PDF, o formulário de inscrição, disponível no edital, e também cópias de documentos como currículo, RG e CPF para o e-mail: [email protected], com o título da vaga que deseja concorrer. Somente serão aceitos documentos em formato PDF.

As pessoas com deficiência devem entregar também um laudo médico atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças, assim como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. De acordo com o edital, a seleção terá prazo de duração 24 meses e pode ser prorrogada mais uma vez.

Os contratos terão duração de 12 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

Resultados

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 21 de dezembro deste ano e o resultado final está previsto para sair no dia 30 de dezembro, no site da prefeitura e Diário Municipal.

*Com informações do JC

Comentários