Serviço

Procon Caruaru realiza mutirão para renegociação de dívidas; veja como participar

Mutirão já começou e segue até 17 de dezembro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/12/2021 às 9:28
Notícia
Agência Brasil
Confira tabela oficial de pagamentos para aposentados e pensionistas. - FOTO: Agência Brasil

A Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Caruaru) iniciou o 2° Mutirão de Renegociação de Dívidas de 2021 nessa segunda-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O mutirão busca proporcionar a renegociação direta de consumidores que estejam em dívida com a Compesa e instituições bancárias e financeiras cadastradas no Portal do Consumidor.

..

Quem pode participar?

O mutirão vai até 17 de dezembro. Pode participar qualquer pessoa residente em Caruaru que tenha débitos reconhecidos que já estão vencidos e envolvem relação de consumo.

Para participar, é preciso apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência e uma cópia do contrato da dívida, como faturas, contratos, cupom fiscal, recibos, extratos, mensagens de e-mail, extratos do SPC e Serasa.

“O fim de ano é um excelente momento para o consumidor negociar suas dívidas e poder recuperar o crédito no mercado, tendo cautela para não cair em outra dívida”, explicou o gerente do Procon Caruaru, Nyverson Moura.

Para quem deseja participar presencialmente, o mutirão está sendo realizado no Procon Caruaru, localizado na Rua Floriano Peixoto, 147, no centro.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp do Procon (81) 98684-5909, por telefone (81) 3727-0289, pelas plataformas Caruaru Digital ou pelo Portal do Consumidor.

Comentários