Famosos

Após reencontrar Solange Almeida em evento, Xand Avião comemora reconciliação da dupla

Artistas cantaram juntos na Farofa da GKay

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/12/2021 às 8:06 | Atualizado em 08/12/2021 às 8:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram e fizeram as pazes na 'Farofa da GKay' após anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Após o reencontro entre Xand Avião e Solange Almeida na Farofa da Gkay, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (6), o ex-vocalista do Aviões do Forró comemorou a reconciliação da dupla nas redes sociais. A banda havia se separado em 2017 e os cantores passaram anos em batalha judicial para a reivindicação de uma dívida de 5 milhões referente aos direitos do grupo.

..

A responsável pela união dos artistas após tanto tempo foi a influenciadora digital GKay, que chamou Solange ao palco enquanto Xand estava cantando na festa. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a dupla sorrindo, se abraçando e cantando juntos.

Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos durante "Farofa da GKay"

Xand Avião compartilhou nessa terça-feira (7) algumas fotos e vídeos sobre o momento que viveu ao lado de Solange Almeida.

"Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e ainda bem. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir", escreveu o cantor no Instagram.

Ele também aproveitou para agradecer Gkay por proporcionar o encontro que deixou os fãs animados nas redes sociais: "Obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente".

Veja o post:

Comentários