Internacional

Criança de 4 anos com Síndrome de Down morre de fome e tem rosto comido por ratos após abandono; entenda o caso

Pai e madrasta foram presos e estão sendo julgados por assassinato e crueldade infantil

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 09/12/2021 às 15:51
Notícia
Foto Ilustrativa
Corpo da menina foi encontrado dois dias depois pela polícia - FOTO: Foto Ilustrativa

Uma criança de 4 anos morreu de fome e teve o rosto comido por ratos após ser abandonada pelo pai e pela madrasta. A menina também apresentava úlceras de pressão nas costas, por passar muito tempo na mesma posição. O caso aconteceu em Shannon White, na Austrália.

Willow Dunn, que tinha Síndrome de Down, teria morrido dois dias antes de ser encontrada pela polícia. O corpo da menina foi encontrado com feridas profundas no rosto, que, segundo os médicos, teriam sido causadas por ratos.

De acordo com o portal britânico, The Mirror, a última vez que a menina recebeu atendimento médico foi em 2018. Além das feridas, a menina também apresentava sinais de pancreatite, causada por desnutrição grave ou desidratação.

Julgamento

O crime aconteceu no dia 25 de maio, mas o casal foi apresentado em audiência na última sexta-feira (7). Os dois estão sendo acusados de assassinato e crueldade infantil. Mark Dunn e Shannon White, ambos de 43 anos, serão julgados na Suprema Corte, ainda sem data definida para a audiência, e seguem em prisão preventiva.

Comentários