curioso

Gêmeas idênticas dividem o mesmo noivo e tentam engravidar dele ao mesmo tempo

Irmãs revelam que fazem tudo juntas e que ideia da gravidez veio da própria mãe

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/12/2021 às 11:46
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Além de serem comprometidas com o mesmo homem, Anna e Lucy também desejam engravidar ao mesmo tempo. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Desde pequenas, as irmãs gêmeas Anna e Lucy, de 35 anos, foram acostumadas a dividir coisas simples, como brinquedos, roupas e colares. Quando chegaram à vida adulta, decidiram manter o hábito, e atualmente dividem até o mesmo companheiro.

As duas mulheres, que se consideram as gêmeas mais idênticas do mundo, são moradoras de Perth, na Austrália, e viralizaram nas redes sociais ao mostrar o relacionamento que tem com o mesmo homem.

..

Anna e Lucy contam que além de serem comprometidas com o mesmo homem, chamado Ben, também desejam engravidar ao mesmo tempo. Para isso, criaram o costume de medir as suas temperaturas corporais no mesmo horário, todas as manhãs, para saber se estão ovulando, e descobriram até que eram mais férteis na mesma época do mês.

A grande ideia dessa gravidez veio da própria mãe das irmãs gêmeas.

Anna ainda chegou a se pronunciar sobre o processo de dividir o mesmo noivo, explicando que o relacionamento dos três era bastante firme e também saudável.

"Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúmes. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia", concluiu Anna.

Comentários