Internacional

Alienígenas já podem ter visitado a Terra, segundo relatório da Nasa

Primeiros registros extraterrestres são provavelmente de 1440 a.C. ou 2018 d.C.

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 10/12/2021 às 15:29
Notícia
Reprodução/JC
Estados Unidos retiraram sigilo de vídeos onde OVNI's são vistos - FOTO: Reprodução/JC

Alienígenas já podem ter visitado a Terra, segundo relatório da Nasa. De acordo com a Agência Espacial Americana, embora ainda não tenham encontrado nenhuma evidência confiável de vida extraterrestre, "não está fechada à possibilidade" de que os alienígenas existem.

O anúncio vem de um relatório da Nasa divulgado em novembro, sob pedido de liberdade de informação do GovernmentAttic.org. Em emails, um funcionário da Nasa disse que os primeiros registros alienígenas "são provavelmente de 1440 a.C. ou 2018 d.C.

O email também fazia referência a um mistério que ainda não foi resolvido, de um vaso de cerâmica chinês, datado de 7000 a.C. O dono do artefato pediu à Nasa uma opinião especializada sobre a "obra de arte OVNI" do vaso, que traz símbolos que remetem naves espaciais e outras representações. O documento também abordou relatos de fenômenos aéreos não identificados, mais comumente conhecidos como OVNIs.

A revelação ocorreu depois que um relatório do Pentágono, divulgado em junho deste ano, revelou o que o governo dos Estados Unidos sabe sobre uma série de misteriosos objetos voadores que foram observados em espaços aéreos militares nas últimas décadas.

*Com informações The Sun

Comentários