Pedido de ajuda

Mulher liga para a polícia pedindo para ‘fazer o cabelo’ e denuncia violência doméstica; ouça

Vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 10/12/2021 às 16:56
Notícia
Pixabay
A vítima estava cheia de hematomas quando foi socorrida e levada ao pronto-socorro do município - FOTO: Pixabay

Uma moradora de Araçatuba, em São Paulo, pediu ajuda para a Polícia Militar através de uma ligação, fingindo que queria fazer o cabelo. No áudio a vítima fala com um dos agentes do Centro de Operações, que percebe o pedido de ajuda e envia uma viatura.

Foi divulgado o áudio pela PM, quando a mulher ligou para o 190, fingiu que estava passando o endereço para “fazer o cabelo” e denunciar o companheiro por violência doméstica na última quinta (9).

A ligação durou apenas um minuto e três segundos de ligação. “Oi (trecho censurado. O endereço. Você me mandou… Para cortar o cabelo, passar o endereço para cortar o cabelo (…). Tá bom? Pode ser? Você me mandou o endereço para fazer o cabelo e estou passando, é um portãozinho, que tem até plaquinha”, disse a vítima na ligação.

Quando a PM chegou na rua da vítima, ela saiu correndo de dentro do imóvel e informou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. A mulher estava cheia de hematomas e foi levada ao pronto-socorro do município.

Ouça o áudio:

Comentários