Famosos

Maurílio, da dupla com Luiza, é internado após parada cardíaca e está em estado grave

O cantor foi levado ao hospital após passar mal na gravação do DVD da Zé Felipe e Miguel

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 15/12/2021 às 15:37 | Atualizado em 15/12/2021 às 15:38
Notícia
Reprodução/Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza, precisou ser internado as pressas - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo, Maurílio, que faz dupla com Luiza, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado, em seguida foi internado em estado grave na UTI e está entubado. O boletim médico da tarde de quarta (15) informou que ele ainda não tem previsão de alta.

Na madrugada desta quarta, o cantor Maurilio passou mal na gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, quando foi para o hospital e deu entrada na unidade apresentando dificuldades de respirar e fortes dores no peito. De acordo com informações do Hospital, ele foi atendido e durante a avaliação precisou ser reanimado.

Nas redes sociais da dupla e da cantora, Luiza comunicou que os shows da dupla que aconteceriam dia 17 e 18 em Sorriso (MT) e Glória d’Oeste (MT) foram cancelados e ela fez um pedido: "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurilio, por favor.”, disse em seu Instagram.

Dupla

Maurílio tem 28 anos e nasceu no Maranhão. Ele forma dupla com Luiza desde 2016, quando quando ela o chamou para o palco para cantarem juntos durante o aniversário de uma amiga em comum. Juntos eles têm o sucesso “S de Saudade” com Zé Neto e Cristiano, “Pode Sumir” e “Modo Avião”.

 

Comentários