solidariedade

Natal para Todos: abrigo Nossa Senhora do Rosário acolhe idosos em vulnerabilidade social

O abrigo acolhe 91 idosos e enfrenta dificuldades financeiras

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/12/2021 às 10:47
Notícia
Foto: Reprodução/TV Jornal
Abrigo enfrenta dificuldades financeiras e precisa de doações. - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal

A Fraternidade de Encruzilhada de São João, fundada em 06 de fevereiro de 2000, pelo Frei Lourinaldo Mariano de Carvalho, em Bezerros, agreste de Pernambuco, oferece assistência aos idosos abandonados e em situação de vulnerabilidade por meio do abrigo Nossa Senhora do Rosário.

Ao todo, são 91 idosos acolhidos na casa administrada por Frei Lourinho. O abrigo enfrenta dificuldades financeiras e precisa de doações.

..

Por isso, a fundação é uma das instituições favorecidas pelas doações do Natal para todos.
A campanha, realizada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tem o lema "Faça a Diferença" e visa arrecadas doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na edição 2021 da campanha, serão favorecidas 10 instituições de caridade espalhadas pelo estado de Pernambuco. Entre os locais beneficiados, estão o Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Caruaru; e a Fundação Terra, em Arcoverde.

Como realizar uma doação para o Natal para todos?

É possível participar da campanha e fazer a diferença na vida de muitas pessoas, levando as doações para as sedes dos veículos de comunicação do SJCC no interior do Estado. Em Caruaru, é possível doar na sede da TV Jornal Interior e Rádio Jornal Caruaru. É possível também entregar doações nas filiais da Rádio Jornal nas cidades de Limoeiro, Petrolina, Garanhuns e Pesqueira.

Você pode entregar sua doação nos pontos de arrecadação: sede do SJCC Interior; Igreja São José, na FAFICA; Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Vassoural, na Catedral Nossa Senhora das Dores, no centro, além das sedes da Rádio Jornal em Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina. Contamos com você!

Natal para Todos: abrigo Nossa Senhora do Rosário acolhe idosos em vulnerabilidade social

Comentários