Famosos

Whindersson Nunes fala sobre luta contra as drogas em livro após término com Luísa Sonza

O humorista ainda reforçou no livro que a cantora não tem culpa de nada

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/12/2021 às 17:21
Notícia
Reprodução/Instagram
Livro recém lançado por Whindersson Nunes - FOTO: Reprodução/Instagram

Em uma série de revelações no livro recém lançado por Whindersson Nunes ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, uma delas foi sobre a luta contra as drogas que passou após o fim do relacionamento com a cantora Luiza Sonza. Ainda falou sobre a depressão, carreira, e o uso das substâncias ilícitas.

..

Antes mesmo de conhecer Luiza e começar o relacionamento, o humorista contou que já usava drogas e quando a conheceu, estava sob o efeito de drogas. “No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia (…) quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando", conta.

Ele ainda contou que pensou em se internar mas não queria ser notícia na mídia “(...) às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa.”

Penhasco

Os relatos sobre os momentos foram fortes e bem sinceros “Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que" e sempre enfatizando que ela não havia culpa dos momentos após.

 

Comentários