no Pará

Funcionário é agredido após exigir de cliente comprovante de vacina contra Covid-19; veja o vídeo

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da agressão.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 17/12/2021 às 7:31 | Atualizado em 17/12/2021 às 7:31
Notícia
Reprodução/Internet
O funcionário foi agredido pelo cliente - FOTO: Reprodução/Internet

Um recepcionista foi agredido por um cliente em um Restaurante do Italiano, localizado em Alter do Chão, distrito turístico de Santarém, no Pará. O funcionário teria sofrido as agressões após exigir do cliente comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrar no estabelecimento. 

..

O trabalhador, identificado como Adriano Cardoso, é responsável pelo controle de acesso do local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele é empurrado e leva um tapa depois que tentou impedir o acesso de um morador do município.

 

"O morador teve a entrada vetada. Foi quando agrediu fisicamente o funcionário, adentrando o restaurante sem a devida autorização. Logo após o ocorrido, Fátima Viana, proprietária do estabelecimento, foi acionada e exigiu a saída do agressor", diz nota oficial compartilhada na página do restaurante no Instagram.

Em um dos vídeos da câmera de segurança do estabelecimento é possível ver a agressão e quando o agressor entra, seguindo diretamente ao banheiro, após deixar o funcionário para trás. Em outro momento, a proprietária aparece o retirando do local.

Veja o vídeo:

*Com informações do UOL

Comentários