Famosos

Grupo faz oração na porta do hospital que está cantor Maurílio; veja vídeo

A esposa do cantor registrou o momento e disse que ele está vencendo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 18/12/2021 às 12:59
Notícia
Reprodução/Twitter
Grupo de oração em frente ao hospital em que o cantor Maurílio está internado - FOTO: Reprodução/Twitter

Um grupo cantou louvores e fez orações na porta do hospital em que o cantor Maurílio está internado desde que teve três paradas cardíacas. Luana Ramos, esposa do sertanejo, postou vídeos do momento e comentou em suas redes sociais como foi.

..

“O primeiro momento foi de certeza, força e ânimo, que nós como família queríamos passar para os amigos: o sentimento que temos a cada notícia que sai daquela UTI. E tinha muitos amigos ali precisando de força, de um abraço e um sorriso nosso, pra acalmar o coração”, disse Luana.

Reunindo amigos, fãs e membros da igreja, o momento aconteceu em uma tenda, onde penduraram faixas com frases de apoio. A esposa do cantor, contou que a ocasião deixou a família mais tranquila e que acredita que está vencendo qualquer obstáculo.

Internação

O cantor sertanejo Maurílio foi internado após sofrer três paradas cardíacas na madrugada de quarta-feira (15), quando passou mal durante a participação na gravação de um DVD.

Maurílio deu entrada no hospital com dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. Em coletiva o médico do cantor informou que os exames constataram que o sertanejo teve um tromboembolismo pulmonar.

Comentários