confusão

Sessão de cinema tem confusão e mulher lança spray de pimenta após spoiler de ''Homem-Aranha''

O forte cheiro do spray impediu que a sessão continuasse

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 20/12/2021 às 7:56 | Atualizado em 20/12/2021 às 7:58
Notícia
Foto: Reprodução
A rede de cinemas Cinemark, responsável pela sala de exibição, confirmou o caso. - FOTO: Foto: Reprodução

Acabou em confusão – e até spray de pimenta – uma sessão de cinema do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", na cidade de São Paulo. De acordo com informações do portal UOL, por conta de um spoiler (narração de cenas que ainda seriam exibidas), uma mulher teria lançado o spray em um grupo de jovens, dentro da sala de exibição.

A sessão era das 22h10, e a confusão teria se dado porque, um casal, irritado, não teria gostado de um grupo de jovens que narravam cenas do filme que ainda seriam exibidas. A mulher teria, então, deliberadamente, acionado um spray de pimenta contra os jovens.

..

O forte cheiro do spray impediu que a sessão continuasse. Após o tumulto, o casal teria tentado fugir, mas foi contido por populares que acionaram a segurança do shopping.

Em nota, a rede de cinemas Cinemark, responsável pela sala de exibição, confirmou o caso.

"Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta".

Comentários