Acidente

Três pessoas morrem eletrocutadas após serem atingidas por fio de alta tensão que se rompeu de poste

Caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/12/2021 às 7:57
Notícia
Reprodução/TV Jornal Interior
Pessoas morrem eletrocutadas após serem atingidas por fio de alta tensão que se rompeu de poste - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Três pessoas morreram eletrocutadas nessa terça-feira (21) no centro de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Eles foram atingidos por um fio de alta tensão que se rompeu da rede elétrica aérea.

..

O fio eletrizado havia se desprendido de um poste e atingiu a comerciante Leisa Valéria Conceição Silva, de 41 anos. O genro dela, Jonas Eduardo da Silva, de 24 anos, foi tentar ajudá-la, mas também foi eletrocutado, assim como o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos.

Através de nota, a Neoenergia Pernambuco lamentou o acidente, disse que está apurando as causas da ocorrência e que está auxiliando as autoridades. Além disso, a empresa também disse que se colocou à disposição para prestar apoio às famílias das vítimas.

Causas do acidente estão sendo investigadas

Equipes do Corpo de Bombeiros, Neoenergia e Polícia Militar (PM) estiveram no local. O perito criminal Epaminondas Barros disse que uma sobrecarga no fio pode ter causado o acidente. "A questão é que nós vamos analisar ainda por que houve esse rompimento do cabo", disse ele.

Comentários