Famosos

Zé Neto faz alerta sobre cigarro eletrônico que causou doença pulmonar; veja vídeo

Cantor contou que está na reta final do tratamento

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 22/12/2021 às 15:44
Notícia
Instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano - FOTO: Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou em suas redes sociais que a doença pulmonar que está em tratamento foi causada pelo uso de cigarro eletrônico. Alertando os seguidores sobre o uso e disse que estava bem.

..

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal", explicou o cantor.

Agradecido por todo apoio dos fãs continuou; "Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza", disse.

O cantor finalizou explicando como está o tratamento; "Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho.".

Veja vídeo:

 

Doença

A assessoria da dupla divulgou uma nota na última terça (21), informando que ele foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão. Zé Neto está em tratamento e de acordo com a equipe, “não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar.”

Comentários