![Reprodução/Instagram](https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2021/12/22/806x444/1_image__1_-20346040.jpg)
Um jovem de 18 anos teve uma corda amarrada no pescoço, depois foi arrastado por uma estrada de terra e jogado em uma vala em Alto do Paraíso de Goiás. O caso aconteceu no domingo (19), após uma cavalgada.
Toda a situação foi filmada e divulgada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver quando a vítima tenta segurar a corda, sendo puxado e arrastado pela lama. As pessoas que estão no local são vistas rindo e batendo palma.
Após o acontecimento, o jovem andou dois quilômetros até conseguir encontrar os amigos, que chamaram o Samu e o levaram ao hospital local. Após ter alta hospitalar, ele foi à delegacia e prestou depoimento.
Em entrevista ao G1, a delegada do caso, as pessoas envolvidas, que já foram identificadas e vão ser investigadas pela Polícia Civil. O dono da fazenda onde aconteceu o caso, o prefeito do município, lamentou sobre o ocorrido e informou que apesar de ser o proprietário, não tem nada haver com acontecido.
O local responsável pelo evento divulgou nas redes sociais uma nota, informando que as agressões aconteceram após o evento e que a festa estava com mais de 10 seguranças para evitar/conter brigas.
Comentários