Internacional

Cliente recebe cabeça de galinha empanada em pedido no FKC

Rede de fast food recebeu duas estrelas pelo pedido

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/12/2021 às 19:51 | Atualizado em 23/12/2021 às 19:52
Notícia
Reprodução/Twitter
A cabeça de galinha empanada que a cliente recebeu - FOTO: Reprodução/Twitter

Uma mulher do Reino Unido recebeu em seu pedido de frango frito do KFC, uma cabeça de galinha empanada. Ela publicou a foto nas redes sociais

Na publicação, a cliente deu duas estrelas e disse “"Encontrei uma cabeça de frango frito na minha refeição de asa quente, coloquei o resto fora, ugh", explicou. Na imagem publicada é possível ver a cabeça completa, os olhos fechados e com o bico inteiro. A pele da cabeça também estava totalmente empanada.

A rede de fast food, KFC, onde aconteceu o caso, se pronunciou e ainda fez brincadeira dizendo que foi a avaliação da cliente, de duas estrelas, foi a nota mais "generosa" recebida.

Apesar da brincadeira, a rede pediu desculpas e disse que ficou surpresa e chocada com o acontecimento. E explicou que vende "frangos de verdade" e tem redobrado as medidas rígidas para os fornecedores e parceiros.

A cliente e a família foram convidadas para conhecer uma das lojas e os procedimentos de segurança. A KFC ainda disse que espera que ela volte e deixe uma avaliação de cinco estrelas em breve. O caso será investigado.

Confira:

Comentários