Música

Confira alguns sucessos do MC Boco do Borel, que foi assassinado a tiros no domingo

Entre os sucessos o MC Boco tinha várias parcerias com o MC Sheldon

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 26/12/2021 às 11:29 | Atualizado em 26/12/2021 às 11:29
Notícia
Reprodução/Instagram
MC Boco do Borel cantor de Bregafunk pernambucano - FOTO: Reprodução/Instagram

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel, era um dos grandes nomes do Bregafunk pernambucano. Como diz na bio do Instagram do cantor “Relíquia do Brega Funk”. Ele foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (26).

Um dos pioneiros do estilo, Boco cantava pelo Estado há mais de 10 anos, com muitos sucessos como “Segunda na Marina”, “Quem manda no Nordeste é Lampião”.

..

Um dos últimos sucessos do MC foi lançado com MC Leozinho “Voltei de Novo pro Mundão”, há um mês. Uma das primeiras a serem lançadas após sua saída da prisão.

Em conjunto com Mc Sheldon, eles protagonizaram muitos sucessos como “Fio Dental”, “Uma Hora da Manhã” e “Vem Novinha Tomar Toddynho”. Em seu instagram, Sheldon postou vídeos em que gravaram juntos e com uma mensagem.

 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juntos, Sheldon e Boco protagonizaram vários sucessos do brega pernambucano - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Descanse em paz, Borel. Sua energia deixava o povo arrepiado. Não tem como não sofrer com sua partida. Foi embora com você a metade da minha trajetória. Queria poder ter lhe dado o último abraço", disse o músico.

Ouça

 


Crime

MC Boco do Borel, foi assassinado a tiros em um bar de Ipojuca, no litoral do Estado, no domingo (26), pouco antes de começar a apresentação no local.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa um homem com uma ‘touca ninja’ se aproximou do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo. Foram 15 perfurações por todo o corpo, inclusive na cabeça.

Comentários