Fogo

Incêndio é registrado no Moda Center Santa Cruz e deixa compradores assustados; veja vídeo

Chamas teriam começado por causa de curto-circuito

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/12/2021 às 7:48
Notícia
Reprodução/WhatsApp
Incêndio é registrado no Moda Center Santa Cruz - FOTO: Reprodução/WhatsApp

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desse domingo (26) na Praça de Alimentação do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Compradores que estavam no local ficaram assustados ao perceberem o fogo que saía de um dos refrigeradores de ar que fica no teto do setor amarelo.

..

As chamas teriam começado por causa de um curto-circuito no sistema de refrigeração, mas foram controladas rapidamente por funcionários e pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Através de nota, a Administração do centro de compras informou que houve um curto-circuito em um dos climatizadores evaporativos e destacou que todos os equipamentos haviam passado por manutenção há menos 60 dias. Além disso, a nota também dizia que o aparelho irá passar por uma análise técnica para detectar o que pode ter causado o acidente.

Ainda de acordo com a nota, os eletricistas e membros da brigada de incêndio do Moda Center agiram rapidamente e, quando os bombeiros chegaram, as chamas já haviam sido controladas.

Veja o vídeo:

Comentários