polêmica

Flagrado fazendo sexo em boate, ex-participante de 'Casamento às Cegas Brasil' é expulso do local; veja vídeo

Thiago Rocha foi retirado à força por seguranças

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/12/2021 às 8:27
Notícia
Reprodução/Instagram
Thiago Rocha fala sobre ser chamado de machista - FOTO: Reprodução/Instagram

Na noite de domingo (26), o catarinense Thiago Rocha, que participou do programa Casamento às Cegas, da Netflix, discutiu com seguranças de uma boate em Florianópolis. O que chamou atenção foi o motivo da briga: o rapaz foi flagrado transando no banheiro do estabelecimento.

Thiago, que causou polêmica no reality, confirmou o ocorrido. De acordo o paraquedista, ele e a moça estavam no banheiro masculino da boate Don 242 Club, localizada no bairro Kobrasol, na parte continental de Florianópolis.

..

O casal, no entanto, foi surpreendido pela equipe de vigilantes. Segundo o ex-Casamento às Cegas, os responsáveis pela vigilância do clube tentaram retirá-lo nu do local.

“Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, diz Thiago.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, conta.

Sobre o paradeiro da moça que estava com ele, Thiago diz não saber. “Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato.”

Veja o vídeo

Comentários