por pouco

Entregadora salva jovem e seu cachorro de ataque de pitbull; veja o vídeo

Imagens do ataque chegaram a ser divulgadas por jornais como The New York Post e também USA Today

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/12/2021 às 10:37
Notícia
Foto: Reprodução
Lauren entra em pânico e acaba pega o seu cachorro no colo, mas o outro animal segue na tentativa de atacar Max. - FOTO: Foto: Reprodução

Uma entregadora norte-americana se tornou uma verdadeira heroína após ajudar uma jovem que estava sendo atacada por um pitbull juntamente com o seu cachorro. O caso aconteceu em Las Vegas e chamou bastante atenção dos moradores locais.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Lauren Ray, de 19 anos, sai de sua casa para buscar a correspondência. Ao perceber que tinha um pitbull na rua, acaba chamando amigavelmente o animal para fazer carinho. A situação sai do controle quando seu cachorrinho, chamado Max, sai de casa. Ao perceber a presença do outro animal no local, o pitbull acabou avançando no cachorro.

..

Lauren entra em pânico e acaba pega o seu cachorro no colo, mas o outro animal segue na tentativa de atacar Max. Em desespero, a jovem acaba grita por ajuda, chamando atenção da entregadora Stephanie Lontz , que estava perto do local.

Dias depois do acontecimento, durante uma reportagem com o canal local Fox 5, Lauren se encontra com Stephanie para agradecer o ato heroico. "Eu não tive tempo suficiente para te agradecer naquele dia. Eu estava muito assustada, mas estou muito feliz de poder te ver novamente, significa muito para mim", contou a jovem.

Durante a entrevista, Stephanie conta que lembrou exatamente do que se passou na sua cabeça ao perceber o ataque agressivo do animal.

"Os gritos me fizeram lembrar da minha própria filha. Eu gostaria que alguém a ajudasse, caso passasse por uma situação similar. Eu não diria nem que isso foi uma atitude maternal, é uma atitude humana. Dois dias atrás, fui mordida por um cachorro e dois dias antes disso, salvei um bebê de dois meses de idade que estava preso em casa sozinho. Passamos por muita coisa e nos fazemos presentes quando outras pessoas não estão por perto", completou.

Veja o vídeo

Comentários