Celebridades

Após revelar diagnóstico de câncer na bexiga, Celso Portiolli recebe mensagens de apoio de famosos

Yudi Tamashiro, ex-BBB Lumena, João Kleber e outros famosos comentaram post do apresentador

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/12/2021 às 12:11
Notícia
Reprodução/Instagram
Celso Portiolli recebe mensagens de apoio de famosos - FOTO: Reprodução/Instagram

Celso Portiolli disse nesta terça-feira (28) que foi diagnosticado um câncer na bexiga. O vídeo que traz o anúncio foi publicado no Instagram e está viralizando nas redes sociais. Diversos famosos como Yudi Tamashiro, Lumena Aleluia e João Kleber comentaram o post do apresentador do SBT.

..

No vídeo, Portiolli conta que descobriu a doença de maneira precoce, mas que já está passando pelo tratamento. Ele fez um procedimento para retirar o pólipo e vai fazer um tratamento de imunoterapia.

O apresentador disse também estar aliviado. "Eu estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima a 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz", contou.

Nos comentários, o também apresentador João Kleber desejou uma boa recuperação para o amigo. "Que Deus te proteja sempre", escreveu. Assim como ele, o youtuber Felipe Castanhari também declarou sua torcida: "Toda sorte do mundo no seu tratamento Celso".

A ex-participante do BBB, Lumena Aleluia, deixou uma mensagem de carinho ao apresentador: "Já deu tudo certo", escreveu, juntamente com um emoji de coração.

O jornalista e apresentador Milton Neves também desejou energias positivas para o tratamento de Celso. "Portiolli querido, você é um touro forte, rapaz! Vai ficar 100% sim, tenha certeza! Toda minha família manda um beijo. Você ainda tem mais 135 visitas em 100 anos pra fazer aqui para tomar meus vinhos nos eua! Vai dar tudo certo!", escreveu ele.

"Deus tá cuidando meu irmão", comentou Yudi Tamashiro.

Veja o vídeo:

Comentários