Durante uma captura policial nessa segunda-feira (27), um cachorro caramelo enfurecido latiu e colocou um agente para correr. A cena do cão bravo ocorreu durante o trabalho da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), em Boa Vista.
A ação tinha o objetivo de devolver à prisão os três detentos que estavam de saidinha de Natal, mas descumpriram a regra da Justiça para não frequentar locais de vendas de bebidas alcoólicas.
..
O cachorro estava na área da casa quando o policial chegou. Ao ver o agente, ele começou a latir e partiu para cima. Um vídeo feito pelos próprios agentes registrou a situação inusitada.
Apesar da tentativa do caramelo de impedir que os agentes entrassem na casa, eles capturaram o detento Bruno Marques da Silva, de 30 anos. Bruno e outros dois haviam ganhado o direito à saída temporária de Natal, mas logo a após deixaram a cadeia passaram em uma conveniência, compraram cerveja e saíram pela rua se divertindo.
Agora, os três devem passar por uma audiência de justificativa, onde explicarão os fatos à Justiça. O descumprimento é considerado falta grave e eles podem ser suspensos.
Comentários