homenagem

Tatá Werneck lamenta morte de avó: "Achei que não fosse suportar"

Apresentadora fez longo texto emocionado em homenagem a sua avó Denguinho

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 31/12/2021 às 7:21
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Junto com o texto, Tatá publicou um vídeo que a avó gravou para ela quando participou do Arquivo Confidencial - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck publicou um texto no Instagram para lamentar a perda de sua avó, Hermelinda Arguelhes, apelidada carinhosamente de "Denguinho"

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha avó, 'Denguinho'. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar.”

..

Na publicação, Tatá compartilhou um vídeo da participação da avó no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão".

"Eu queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo", disse a atriz.

"Estou pronta para seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço, beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por todas as vidas", concluiu.

Veja o vídeo

Comentários