Um norte americano atirou e matou a filha de 16 anos após confundi-la com intrusa na casa da família, na quarta-feira (29), em Ohio, nos Estados Unidos.
De acordo com o NY Post, a filha estava na garagem por volta das 4h30 da manhã, quando o sistema de segurança foi ativado. O homem ouviu os barulhos e decidiu investigar. Foi quando ele teria confundido a filha com um criminoso e atirou contra ela.
A mãe da jovem relatou à polícia de Ohio que a filha estava deitada no chão, depois de ser atingida. A mais velha ligou para reportar o que aconteceu e na gravação que foi obtida pelo The Columbus Dispatch, os pais podiam ser ouvidos implorando para que a filha acordasse.
“Meu marido cometeu um erro e atirou nela porque pensava que ela era uma intrusa”, dizia a mãe. “Ela estava em nossa garagem e meu marido simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Meus Deus!”, disse ela.
O pai é ouvido ao fundo durante a ligação de 8 minutos, implorando: “Respire bebê”, dizia.
A adolescente foi levada às pressas para o Hospital Mount Carmel East, onde foi declarada morta às 5h42. De acordo com o Departamento de Polícia de Columbus, nenhuma acusação foi feita.
Comentários