covid

Famosos com Covid-19: veja as celebridades que passaram o réveillon isolados com a doença

Preta Gil, Marcelo Serrado, Ronaldo e Mariano estão entre os que testaram positivo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 03/01/2022 às 11:28 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:32
Notícia
Foto: Redes Socias/Reprodução
Famosos testaram positivo para Covid-19 e passaram a virada de ano isolados - FOTO: Foto: Redes Socias/Reprodução

Após as festividades do Natal, novos casos de covid-19 começam a aparecer no Brasil, inclusive entre famosos. Confira uma lista de celebridades recentemente que testaram positivo para Covid-19 e passaram a virada de ano em isolamento social.

..

Ronaldo Fenômeno

Na manhã deste domingo (2), o Cruzeiro comunicou que o ex-jogador, agora sócio majoritário, Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19. O craque iria para Belo Horizonte comemorar o aniversário de 101 do clube.

"O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", escreveu Ronaldo em suas redes sociais.

Preta Gil

A artista testou positivo para Covid-19 e divulgou a informação através de um vídeo postado em uma rede social, no sábado (1º). Preta Gil sentiu cansaço e incômodo na garganta.

Gabriela Pugliesi

No dia 25 de dezembro, a influenciadora Gabriela Pugliesi anunciou que estava com Covid-19. É a segunda vez que Pugliesi contrai o vírus.

"Ontem à tarde eu fiz o PCR, porque teria que levar, teoricamente amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada", disse Pugliesi nas redes sociais.

Maísa

A apresentadora Maisa Silva anunciou, no último dia 27, que testou positivo para Covid-19. Além de Maísa, o pai e a mãe da apresentadora também contraíram Covid com sintomas. Os três passaram a virada de ano juntos, isolados.

Marcelo Serrado

No último dia 26, o ator global contou que havia contraído o vírus, mas que estava bem. Em vídeo, ele fez um alerta, disse que ficou isolado e pediu que os fãs e seguidores se vacinassem.

Mariano

O cantor Mariano também testou positivo. Um comunicado foi divulgado nas redes sociais, na tarde dessa sexta-feira (31). Mariano publicou um vídeo nas redes sociais explicando como se infectou e pedindo a compreensão dos fãs.

Comentários