Internet

Influencer grava vídeo ao lado do leito de hospital da mãe e viraliza

Soraya, mãe da jovem, faleceu um dia depois da gravação

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 07/01/2022 às 15:49
Notícia
Reprodução/Tiktok
Após um dia a gravação do vídeo, a mãe da tiktoker morreu - FOTO: Reprodução/Tiktok

A tiktoker Stephanie Mecco, de 19 anos, está entre uma grande polêmica nas redes sociais nos últimos dias após publicar uma dancinha que foi gravada no leito de hospital da sua mãe. Soraya, mãe da influenciadora, morreu um dia após a gravação.

Alguns dias depois a influencer compartilhou outro vídeo com a genitora para comemorar a quantidade de visualizações que o vídeo bateu e disse que foi um "último presente” da mãe.

“Mãe no dia 1 pedi pra vc se comunicar de alguma maneira dizendo q está bem e vc me respondeu… Fez nosso último vídeo viralizar e hoje ele explodiu… + 2 milhões de visualizações mas de 200 mil curtidas… Vc amava me ver dançar, me incentivava e o principal sempre estava disposta a gravar vídeo comigo”, disse a jovem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Mecco ?? (@ste_mecco)

Após o vídeo repercutir por conta da situação, a influencer postou um vídeo e um texto explicando o porquê do Tiktok e como foi o impacto da viralização.

“Gravei esse vídeo no dia 30 último dia que vi minha mãe viva!! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte… Ela estava consciente, colocamos a música q ela amava pra tocar, brincamos com ela conversamos e mesmo ela não falando ela respondia !! Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça… Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer:” Passei por isso e agora estou bem”. Mas infelizmente ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem”.

Veja:

Comentários